Países Imaginários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um boato em Londres.

2 participantes

Ir para baixo

Um boato em Londres. Empty Um boato em Londres.

Mensagem por MárioLopes Seg Mar 04, 2013 10:28 am

Corre um boato em Londres de que em breve haverão mudanças no governo, isso talvez tenha a ver com o grande pronunciamento marcado para a noite desta segunda feira..

MárioLopes
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 30
Localização : Florianópolis

https://imaginarum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um boato em Londres. Empty Re: Um boato em Londres.

Mensagem por Leo Seg Mar 04, 2013 11:24 am

Nossa! O que será?

Tabloides sensacionalistas teutes abordam a questão das mais diferentes formas e possibilidades:


Voker: "Xena fará grande revelação ao Mundo. Será que hoje ele assume?"

Tenker: "Imperador Britannico revelará seu pacto com Vampiros Zumbis de Marte"

Truer: "Monarca de Britannia abalado pela saída do Papa revelará abusos sofridos na Santa-Sé quando de sua Infância"


Claro, jornais de verdade em Teutebumi estão acompanhando com seriedade os fatos.
Leo
Leo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um boato em Londres. Empty Re: Um boato em Londres.

Mensagem por MárioLopes Seg Mar 04, 2013 7:07 pm

A sala de audiências do palácio imperial nunca esteve tão cheia, dignatários, embaixadores, empresários, nobres, curiosos e é claro, a sempre enxerida imprensa lotava os salões da grande residencia.. O imperador sentava no seu trono, vestia todo o aparato imperial, a coroa de St. Darwin reluzia em sua cabeça enquanto suas mechas loiras despencavam sobre seu rosto, o imperador, novo, havia reinado absoluto durante quase 10 anos, mas em sua face se via ainda o mesmo sorriso.. Quando ele se levantou, percebeu-se que sua autoridade ainda era absoluta, uma vez que todos os presentes se calaram e se assentaram aguardando anciosos pelo fatídico pronunciamento.

- Agradeço-os, a todos voces, subordinados, aliados, inimigos, adversários, compatriotas, irmãos... Assumi esse império a dez anos com o desejo de mante-lo em seu posto absoluto, tive sucesso.. Mas chega a hora, na vida de todos nós que somos encarados por um desafio ainda maior, amei governar a Britannia, é a minha pátria, meu amor... No entanto, não posso continuar a exercer esse papel, o mundo muda a cada baforada do destino, e eu já não sou o mais capaz, e essa é a essencia de nosso país, a capacidade de seus líderes... Por tanto, não pretendo me delongar, eu renuncio a todos os meus títulos em nosso país, Cornelia, minha irmã e mais fiel servidora me sucederá e conto com o apoio de todos para isso.. Quando a mim, conservarei o título de minha mãe, a Condessa de Aargau (Helmland), e devo me dedicar as belas paisagens da Bavária por um tempo... Amigos, é tudo..

O imperador retirou a própria coroa e a depositou sobre o trono, que agora permanecia vazio. O mundo, este estava perplexo.

MárioLopes
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 30
Localização : Florianópolis

https://imaginarum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um boato em Londres. Empty Re: Um boato em Londres.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos